Características técnicas:
- Dimensão total do reboque: 4420 x 2300 mm
- Dimensão da plataforma: 3000 X 1700 X 700 mm
- Capacidade do eixo: 1300 Kg
- Peso do reboque vazio (Tara): 315 Kg
- Rodas: 165R x 13 C
- Jante: 4,5 J 13′ 5Furos Perf. 112mm
- Com Travão de Inércia com retração automática
- Roda Jockey Telescópica D 60 regulável em altura para facilitar engatar e desengatar o reboque
- Alçapões integrados para rampas
- Basculante: Sim com Amortecedor a Gás
- Fornecido com 2 amortecedores a gás originais
- Acesso direto ao chão pela parte de trás, inclinando-o para facilitar carregamento
- Iluminação frontal na parte da frente das rodas
- Instalação elétrica com ficha de 13 pinos
- Piso: Chão de madeira antiderrapante com 15 mm de espessura
- Modelo com componentes galvanizados
- Lança em V para uma estabilidade e resistência óptimas
- Fabricado em conformidade com todas as diretivas CEE.
Opcional:
- Roda de reserva
- Suporte da roda sobresselente
- Guincho manual autoblocante 2950kg
- Suporte do guincho
- 4 painéis laterais em aço H 22 cm com montantes
- Extensões de rede H 100 cm (equipadas com painéis laterais)
- Kit de montantes traseiros para porta traseira sem laterais
- Kit de montantes traseiros H 35 cm sem montantes
- 2 suportes de estabilidade traseiros
Atrelado de tamanho Grande com grandes recursos utilitários a um preço muito competitivo
Atrelado equipado com Eixo de Torção com Travão (Tambor e maxilas)
Suspensão de borracha integrada que têm como principais características:
Proporciona maior conforto e segurança.
Suspensão independente: os desníveis da rua atuam apenas no lado em que surgem.
Maior suavidade: o eixo sextavado permite mais espaço para o funcionamento da suspensão de borracha.
Transporte de animais: a suavidade da suspensão minimiza ao máximo o estresse dos animais.
Transporte de cargas: a suavidade da suspensão proporciona maior segurança à carga.
Elimina a necessidade de amortecedor: o seis eixos e sua borracha integrada, além da função de suspensão, cumprem simultaneamente a função de amortecedor.
Manutenção desnecessária: economiza custos de suporte e manutenção.
Tratamento de superfície: galvanização a quente.
Ainda não existem avaliações